Macarons, a delícia europeia.
25 de abril de 2017
Penteados incríveis para noivas negras.
23 de maio de 2017

5 maneiras de usar balões na decoração de casamento!

Sim, isso mesmo. Os tradicionais balões de aniversário, podem fazer parte de uma decoração de casamento. As flores são lindas, arranjos magníficos, tudo isso já vimos por aí. Mas se você quer fazer diferente, que tal inovar? A decoração com balões é aceita e admirada, pois preenche o ambiente. Além disso adiciona um ar doce e romântico em toda a decoração. Então, vamos às 5 maneiras em você pode usar no seu casamento.

 

1- Na decoração da cerimônia

Que tal colocar um balão na ponta de cada banco? O efeito visual será delicado e muito original!

 

 

2- Na decoração das mesas

As mesas dos convidados, são de grande importância na decoração e merecem uma atenção especial. Independente de serem flores ou balões, a decoração não pode ser exagerada, deve ser algo sutil como se fosse a cereja do bolo.

 

 

3 – Entregar para os convidados ao final da celebração

Entregar balões para os convidados ou para os padrinhos para depois soltá-los é uma ótima opção para fotos e filmagens, fica lindo!

 

 

4 – Balões no teto

Os balões no teto dão um toque todo especial ao salão da festa.

 

 

 

5 –  Espalhadas pelo salão

Os balões também podem estar em toda parte do salão, flutuando e sendo entregues aos convidados. Com certeza serão as crianças as primeiras a fazer a festa com eles. Abuse das cores branca, dourada e vermelha, pois elas caem bem no clima do casório.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *