Os melhores restaurantes para um jantar romântico.
9 de junho de 2017
10 tipos de tecido para vestidos de casamento.
29 de junho de 2017

Lua de mel no Brasil: 5 destinos paradisíacos.

Cenários paradisíacos, praias desertas, friozinho aconchegante… Tem de tudo para garantir uma lua de mel incrível no Brasil e não precisa ir para muito longe não, viu?! Conheça os 5 lugares mais inspiradores no Brasil para celebrar o amor.

 

Fernando de Noronha


 
 

As belezas naturais de Fernando de Noronha tem fama internacional e o arquipélago pernambucano é a pedida perfeita para quem quer uma lua de mel tranquila.

 
 
 

Búzios

 
 

Essa pequena cidade carioca o apelido de a “Saint-Tropez brasileira”. O clima lembra a rústica vila de pescadores que um dia foi, com seu artistas de ruas e seu centrinho que pulsa à noite.

 
 
 
 
 

Costa do Sauípe (Bahia)

 
 

A pouco mais de uma hora do aeroporto de Salvador, está um dos maiores empreendimentos turístico-hoteleiros do Brasil, mais exatamente no minúsculo município baiano de Mata de São João. E prepare-se para se sentir uma estrela de Hollywood ao passar a lua de mel na Costa do Sauípe.

 
 
 

Serra Gaúcha

 

 
 

Se o casamento for no inverno, não pense duas vezes: passe a lua de mel na Serra Gaúcha. O clima intimista e de forte influência germânica que lembra cidades europeias é o grande atrativo de destinos como Gramado e Canela.

 
 
 

Bonito (Mato Grosso do Sul)

 
 

Para os casais adeptos ao ecoturismo, uma ótima dica é passar a lua de mel em Bonito. No pequeno município sul-mato-grossense a três horas da capital Campo Grande, não faltam paisagens naturais dignas de cartão postal, como grutas, cavernas, nascentes e cachoeiras.

E aí, gostaram das nossas dicas? Vem conhecer o Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *