Dicas de presentes criativos para o dia dos namorados.
1 de junho de 2017
Lua de mel no Brasil: 5 destinos paradisíacos.
15 de junho de 2017

Os melhores restaurantes para um jantar romântico.

O dia dos namorados está chegando e se você estiver pensando em levar o seu amado (a) para um jantar romântico, separamos alguns restaurantes bem legais para este dia tão lindo.

 

1)  Zazá Bistrô Tropical

 

A decoração é inspirada em viagens, tendo aromas e sabores que se encaixam perfeitamente com um clima tropical. O restaurante tem um cardápio bem saudável e a maioria dos alimentos são orgânicos. No segundo andar há sofás bem aconchegantes, maravilhosos para o clima do dia dos namorados (quando for o caso). O restaurante fica numa icônica esquina de Ipanema, no encontro com as ruas Joana Angélica e Prudente de Morais.

 

2) Forte de Copacabana

 

Se a ocasião for começar o dia bem, nada melhor que um bom café da manhã no Forte de Copacabana, bem ao lado e com uma linda vista para a Praia de Copacabana, o lugar é uma excelente opção para tomar um café da manhã a dois. O café é bem servido, o atendimento é bom e o visual inesquecível.

A Confeitaria Colombo do Forte de Copacabana fica na Praça Coronel Eugênio Franco, nº 01, no Posto 6, em Copacabana.

 

3) Restaurante Térèze

 

Esse restaurante possui um ambiente bem romântico, vale a pena conhecer. O cardápio tem uma variedade de comida francesa, brasileira, latina e contemporânea. Aproveite um jantar com vista para as luzes da cidade, bem tranquilo e agradável.

O restaurante fica em Santa Teresa.

 

4) Aprazível Restaurante

 

Com uma vista linda da Baía de Guanabara, bastante verde, um entardecer poético, um ambiente aconchegante e a música boa ao fundo, o Aprazível tem tudo para um perfeito jantar romântico.

Esse restaurante também fica em Santa Teresa.   

 

5) Sawasdee Bistrô

 

O restaurante é pequeno, mas muito bonito, aconchegante e agradável. O ambiente proporciona um clima romântico ideal para casais. O Sawasdee é uma ótima opção para experimentar uma culinária diferente, nesse caso a tailandesa. Os pratos são exóticos e apimentados no ponto certo, você pode conferir e confiar na gradação da intensidade da pimenta no cardápio.

O restaurante fica na Rua Dias Ferreira, no Leblon, 571.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *