Significados das flores e as últimas tendências em buquês de casamentos
24 de outubro de 2017
8 dicas de itens de decoração para casamentos ao ar livre
5 de dezembro de 2017

Penteados de noiva para casamento no verão

O verão está chegando e junto com a estação mais quente do ano vem uma grande dúvida para as noivas que pretendem casar nessa época: Qual tipo de penteado usar na cerimônia?

Normalmente, o clima quente dessa estação faz com que muitas noivas optem por penteados que mantenham suas madeixas presas, mas nada impede o uso dos fios soltos.

Uma ótima alternativa para o verão é usar flores naturais ou artificiais (de boa qualidade) como acessório para finalizar o penteado. Elas deixam o look com um ar jovem e

romântico. Outra tendência forte é o uso de penteados levemente bagunçados com um toque de naturalidade.

Nós separamos alguns dos tipos de penteados mais requisitados pelas noivinhas que pretendem se casar na estação do sol. Confira:

Tranças

As tranças são indicadas para noivas românticas. Elas combinam perfeitamente com casamento ao ar livre. As tranças além de serem lindas por si só podem ditar o tom da maquiagem e do vestido. Dependendo do estilo da noiva a trança pode ser embutida ou mais despojada.

 

 

Coque

 Preferido das noivas, inclusive no inverno, o coque é uma das soluções mais belas e elegantes. Além disso, as possibilidades são infinitas e agradam tanto noivas clássicas quanto noivas mais modernas.

 

Preso com flores

 Aproveitar a primavera para enfeitar o cabelo com as flores da estação é uma ideia. A flor mais comum de penteados é a Gypsophila, mais conhecida como mosquitinho, ela garante um ar romântico e combina tanto para casamentos clássicos na igreja quanto para cerimônias ao ar livre, o que muda é o tipo de penteado para cada ocasião.

 

 

Meio preso

 O cabelo meio preso é muito indicado para noivas que têm madeixas compridas, mas não querem os cabelos atrapalhando na hora da cerimônia muito menos na balada durante a festa. Ele garante charme, elegância e feminilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *